Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Esportes Handebol

Mercedense recebe prêmio de melhor técnico do Paraná de sua categoria nesta sexta-feira

Técnico de handebol de Mercedes, Marlon Neves: “Nós plantamos essa sementinha e a equipe foi gradativamente evoluindo, agora temos capacidade de ir bem. É seguir treinando” (Foto: Sandro Mesquita/OP)

Além de Marechal Rondon, Mercedes também terá representante no Prêmio Melhores do Handebol Paranaense – Temporada 2019, hoje à noite, em Campo Mourão. Trata-se do técnico da equipe mercedense de handebol, Marlon Neves, o qual será agraciado com o prêmio de melhor técnico da categoria na classe B, de 12 a 14 anos. Além dele, atletas rondonenses também são premiados na solenidade.

Segundo o treinador, a equipe de handebol do Colégio Estadual Leonilda Papen teve um ano excelente, possibilitando-o receber essa premiação. “O grupo foi campeão regional, macrorregional e da fase final, representando o Estado do Paraná no Regional Brasileiro”, evidencia.

Casa do Eletricista – GENCO

Para Neves, a sensação é de felicidade, considerando que o trabalho é realizado com comprometimento e seriedade. “Se eu disser que um dia nós imaginávamos chegar a esse título estadual, era sonho. O começo dos treinos foi bastante difícil. Íamos para as competições, ficávamos em último e ainda levávamos goleadas. Com o tempo fomos aprendendo, melhorando e crescendo. Às vezes desanimávamos, mas tínhamos que trabalhar”, conta.

O técnico divide os méritos com toda a equipe. “O reconhecimento não é somente meu, mas, sim, de todos os atletas que por aqui passaram. Nós plantamos essa sementinha e a equipe foi gradativamente evoluindo, agora temos capacidade de ir bem. É seguir treinando e seguir no esporte”, ressalta Neves.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO