Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Esportes Paranaense de Futsal

Mercedes está a um passo de disputar a Série Bronze de 2020

(Foto: Divulgação/ Rádio Difusora)

Mercedes está a um passo de competir o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Conforme apurado pela reportagem da Rádio Difusora do Paraná, o desejo de regressar ao certame depois de dois anos fora da competição partiu de jogadores, comissão técnica e lideranças esportivas do município.

No final do mês de dezembro do ano passado uma reunião foi realizada entre os envolvidos. No encontro ficou definido por unanimidade a vontade de voltar a disputar o campeonato.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A avaliação realizada internamente por membros da equipe é de que a participação de 2017 no campeonato foi muito boa, haja vista que o município nunca havia participado de uma competição como tal e conseguiu passar da primeira fase do campeonato, parando apenas na segunda etapa.

A não participação nas duas últimas edições da competição esta diretamente ligada às reformas que estavam sendo realizadas no Ginásio do Município, Elvio Frey – praça esportiva que foi reinaugurada em setembro de 2019, com uma estrutura completamente remodelada. Por esse motivo, a avaliação de dirigentes esportivos municipais era de que se o município não disponibilizasse um local adequado dentro da cidade para disputar a competição estadual, seria inviável regressar a competição.

Se confirmado, o time será formado por atletas conhecidos da população mercedense. No qual, se tem por base o elenco que disputa o tradicional Troféu Difusora de Futsal. A ideia é de ter uma agremiação formada por atletas da casa, com poucos reforços de fora do município.

Conforme apurado, faltam apenas detalhes para o Município de Mercedes bater o martelo com a Federação Paranaense de Futsal para voltar ao certame.

Com Rádio Difusora

TOPO