Copagril
Esportes

Mesmo com dois a mais em campo, Grêmio perde para o Aimoré

Lucas Uebel

Depois de uma vitória tranquila na estreia do Gauchão, o Grêmio decepcionou em seu segundo jogo. Jogando um futebol pobre, o Tricolor perdeu nontem (04) para o Aimoré, no Cristo Rei, em São Leopoldo, por 2 a 1. Mikael e Rennan marcaram para o time da casa, que jogou com dois homens a menos por quase dez minutos, após as expulsões de Mikael e Viana. Luan descontou para o Grêmio.

O jogo já começou difícil para o Grêmio, com o primeiro gol do Aimoré saindo logo a um minuto de jogo. O Tricolor teve dificuldades para chegar ao gol adversário, conseguindo levar perigo apenas nas bolas paradas, e ainda foi castigado com o 2 a 0 pouco antes do intervalo. Com esquema novo, sem os dois centroavantes, a equipe de Luiz Felipe Scolari demorou a se encontrar na etapa final. Descontou o placar, mas não teve forças para chegar ao empate.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O Grêmio segue com 3 pontos no Gauchão, sendo ultrapassado pelo próprio Aimoré, que chega a 4. O Tricolor volta a campo domingo, diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul. Já o Índio Capilé joga novamente em casa, no mesmo dia, contra o Lajeadense.

TOPO