O Presente
Esportes

Mineirinho perde para australiano nas quartas e deixa etapa na Califórnia

calendar_month 15 de setembro de 2017
1 min de leitura

No penúltimo dia do Mundial de Surfe em Trestles, na Califórnia, Adriano de Souza, o Mineirinho, foi eliminado pelo australiano Adrian Buchan e se despediu da competição nas quartas de final. Buchan somou 15.57, enquanto o brasileiro ficou com 15.30, nesta quinta-feira.

No entanto, o Brasil ainda conta com um representante na competição. Filipe Toledo enfrentará nesta sexta-feira o norte-americano Kanoa Igarashi, na quarta e última bateria das quartas de final.

Se Filipe Toledo passar por Igarashi, ele enfrentará o vencedor do duelo entre John John Florence e Jeremy Flores, que também disputarão uma vaga nas semifinais. O duelo entre o francês e o australiano vai abrir o último dia do evento em Trestles, marcado para começar às 11h30, horário de Brasília.

O líder do campeonato ainda segue vivo na competição. O sul-africano Jordy Smith venceu o português Frederico Morais e enfrentará o algoz de Mineirinho na semifinal.

Com informações UOL

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.