Fale com a gente

Esportes Decisão

No palco da disputa, rondonenses acreditam no triunfo do Atlético-PR na Sul-Americana

Publicado

em

Foto: Divulgação/Facebook

Os rondonenses Arion e Oscar Nasihgil, pai e filho, se dirigiram a Curitiba para torcer pelo time do coração, o Atlético-PR, que, às 21h45 desta quarta-feira (12), busca o título da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla.

Pai e filho atleticanos estão no palco da disputa e na noite desta quarta acompanharão todos os lances ao lado de milhares de atleticanos na Arena da Baixada com a finalidade de empurrar o Furacão à conquista da Sul-Americana.

Nesta tarde, ambos falaram ao O Presente que a equipe está bem entrosada. “O Atlético-PR é um time bem organizado e deve levar, além de tudo, um pouco de sorte nesta decisão. O resultado é imprevisível, no entanto arrisco o palpite de 2 a 0 no tempo normal para levantar o troféu de campeão”, declarou o advogado Oscar Nasihgil.

“A esperança é de que a equipe entre com muita força no estádio. A torcida empolgada vai levantar o time, que na minha opinião pode vencer a disputa por 3 a 0 e se tornar campeão da Copa Sul-Americana”, frisou o vereador Arion Nasihgil.

O jogo de ida, em Barranquilla, terminou 1 a 1. Quem vencer na partida de volta, dentro da Arena da Baixada, será campeão. Em caso de empate por qualquer placar, haverá prorrogação. Se o empate persistir, haverá disputa de pênaltis.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente