Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Esportes

Nova geração vai bem e Brasil bate o Uruguai em amistoso

 

Orlando Bento/MTC

 

O uniforme negro lembrava a noite e homenageava as várias estrelas que juntas, em diferentes gerações, fizeram do futsal brasileiro heptacampeão mundial. Mas foi com o tradicional amarelo que a seleção brasileira acordou e virou para cima do Uruguai em amistoso disputado na Arena Minas, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (20). Em jogo equilibrado, o Brasil venceu por 3 a 2. Falcão, Lino e Marcel marcaram, com o brasileiro naturalizado Xande dos Santos descontando para os uruguaios.

O Desafio Internacional foi a segunda partida do técnico André Bié no comando do Brasil. Antes, dirigiu a equipe na vitória sobre o Paraguai, em outubro. O técnico do Corinthians e comandante do time sub-20 fica até dezembro na equipe principal, quando a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) promete indicar o treinador permanente da equipe.

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO

“É meu segundo jogo pela seleção. Estou fazendo um bom trabalho. Receber esse carinho é gratificante. O Falcão é o meu grande ídolo. Falar em camisa 12 é difícil. Se ele me der a camisa com carinho, quando sair da seleção, vou me esforçar para fazer parecido com o que ele fez”, disse Lino ao fim do duelo.

TOPO