O Presente
Esportes

Nova Santa Rosa goleia na abertura da Copa Difusora

calendar_month 16 de setembro de 2013
1 min de leitura
Marcos Elieser
Equipes de Nova Santa Rosa venceram três dos quatro jogos contra os times da AACC/SESI/Marechal Cândido Rondon

A II Copa Difusora Futsal 95 categorias de base 2013, iniciou no último sábado (14), em quatro cidades diferentes. Nova Santa Rosa foi uma das sedes. Os confrontos ocorreram no Ginásio de Esporte Eurides Priebe, em quatro categorias diferentes, entre os times de Nova Santa Rosa e os visitantes da AACC/SESI/Marechal Cândido Rondon.

A equipe da casa goleou os visitantes por 5 a 2 na categoria sub 15; Nova Santa Rosa aplicou uma goleada ainda maior, por 7 a 2, na categoria sub 13; e na categoria sub 11 o resultado ficou em um modesto 3 a 1 para a equipe de Nova Santa Rosa contra a AACC/SESI/Marechal Cândido Rondon, que obteve uma vitória apertada somente na categoria sub 9, vencendo por 5 a 4.

Em quatro jogos foram marcados 29 gols, com uma média de 7,25 gols por partida. As equipes de Nova Santa Rosa somaram uma média de 5 gols por partida, enquanto as equipes da AACC/SESI/Marechal Cândido Rondon resultaram em uma média de 2,25 gols por jogo.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.