Copagril
Esportes

Palotina recebe amanhã a Copa Integração de Vôlei

Divulgação
A equipe Palotina/Projeto Agita Vôlei está em 3º lugar e briga pelo vice-campeonato

O município de Palotina vai respirar voleibol a partir de amanhã (11) até domingo (13). A cidade receberá pela primeira vez uma etapa da Copa Integração de Vôlei Feminino, tradicional competição da região Oeste que vai reunir oito cidades e atletas de até 15 anos de idade (classe 98). A etapa também servirá como fechamento da temporada, para determinar a classificação geral deste ano e premiar as equipes com melhor desempenho.

Segundo o técnico da equipe palotinense, Márcio Braga, é uma satisfação para o município receber uma competição em cuja etapa será definida a classificação. “Começamos a participar efetivamente neste ano e agora temos a oportunidade de receber uma etapa. Esperamos que tudo transcorra normalmente e ao final que seja uma grande festa”, disse.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Para desenvolver a etapa de Palotina as oito equipes foram divididas em dois grupos. No A estão as cidades de Palotina, Toledo, Santa Helena e Céu Azul. Já no grupo B estão Juranda, Foz do Iguaçu, Medianeira e Campo Mourão.

Os jogos começarão a partir 15 horas, no Ginásio Municipal Romeu Hendges (Umesp), com o confronto entre as donas da casa e Toledo. Na sequência jogarão Juranda e Medianeira, Céu Azul e Santa Helena, e Foz do Iguaçu e Campo Mourão. No sábado (12) serão mais nove jogos e no domingo mais seis. O confronto final está previsto para as 15 horas de domingo.

Com cinco etapas já disputadas, a 16ª Copa Integração tem a Prefeitura de Toledo/Smel/Linplast/Central Tintas com 59 pontos e independente de qualquer resultado nesta etapa já será a campeã. A maior briga será pelo vice-campeonato. Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec soma 41 pontos, um a mais que Palotina/Projeto Agita Vôlei e sete a mais que a Prefeitura de Medianeira, que ocupa o 4º lugar.

Céu Azul completa a classificação com 20 pontos em quinto lugar. Santa Helena, Juranda e Campo Mourão não pontuam como convidadas.

TOPO