Fale com a gente

Esportes

Pato Bragado conhece vencedores do municipal de bolão

Publicado

em

Divulgação
Com o prefeito Arnildo Rieger, Marli Kamphorst comemora o título de melhor atleta no feminino

Numa final emocionante que empolgou os torcedores, na noite de ontem (22), a equipe da Doce Pecados Lingeries/Panificadora Panebelle/Salão da Jeane demonstrou mais habilidade em derrubar os pinos nos jogos do Campeonato Municipal de Bolão Misto em Pato Bragado.

Com 851 pinos, venceu a equipe Miriam Modas/Bar e Bolão do Tonho que ficou em segundo lugar com 829 pinos. A equipe Lacto chegou em terceiro e, em quarto, a Sorveteria La’ Bella Sabores/Calçados Beira Lago/Cerâmica São Luiz.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, César Schaeffer, o campeonato iniciou no dia 1º de julho com a participação de 84 atletas, distribuídos em 12 equipes, dispostas em duas chaves. Em cerca de dois meses de campeonato foram disputadas 46 partidas, no centro poliesportivo Cristal. “Pelo número expressivo de atletas e a participação da torcida, o campeonato foi um sucesso. Só temos a agradecer e nos preparar para uma nova edição”, salienta.

Também foi realizada a premiação dos atletas que somaram o maior número de pinos derrubados. Pelas conquistas do primeiro lugar, o troféu Braço de Ouro, no feminino foi para Marli Kamphorst com a média de 160,6 pinos. Já no masculino o vencedor foi Sérgio Nienkötter com 174 pinos de média.

Vale lembrar que encerram na terça-feira (27), as inscrições para o Campeonato Municipal de Canastra. Esse ano os jogos ocorrem nas categorias masculino e feminino, com premiação nos dois naipes. Inscrições são gratuitas e pode ser realizadas pessoalmente na Secretaria ou pelo telefone 3282-1786.

Quadrangular

Já no sábado (24), o ginásio de esportes O Bragadinho recebe atletas da melhor idade dos municípios de Assis Chateaubriand, Entre Rios do Oeste, de Margarida, distrito de Marechal Cândido Rondon, como também de Pato Bragado para o quadrangular de vôlei gigante, categorias masculino e feminino. O objetivo é preparar os atletas para os Jogos da Melhor Idade que ocorrem nos dias 17 e 18 de setembro em Maripá.

Divulgação
Sérgio Nienkötter, Braço de Ouro no masculino

Copyright © 2017 O Presente