Esportes

Porto Mendes fará a abertura da Copa Verão Costa Oeste de Velocross 2017

Divulgação

A praia artificial de Porto Mendes será palco, no dia 05 de fevereiro, pelo quinto ano consecutivo, da etapa de abertura da Copa Verão Costa Oeste de Velocross 2017. A competição servirá de pré-temporada para os campeonatos de todo o Paraná e outros estados.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A Copa Verão Costa Oeste de Velocross tem a organização da MZ Sports Competições amp; Eventos, sob a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, além do apoio da prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.   A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 120 pilotos de todo o Paraná, Mato Grosso do Sul, Paraguai e Santa Catarina.

As disputas acontecerão nas seguintes categorias: VX Iniciantes Especial, 230cc multimarca; VX 4 Especial, VX Iniciantes Força Livre Nacional, VX Nacional, VX Intermediária Especial, VX 3 Especial, 180cc2T/ 200cc 4T, VX 3 Nacional,  VX Pró, mini-motos até 10 anos, 65cc até 12 anos, 85cc/Júnior até 16 anos e VXF Baton.

Ao todo serão disputadas 14 baterias. Para isso, segundo a organização, a pista de Porto Mendes, considerada uma das melhores do estado, será reformada nos próximos dias para receber as feras do Velocross.

TOPO