Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Sub-17

Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril é vice-campeã do Novo Futsal Paraná

AACC ficou com o vice-campeonato do NFP sub-17 (Foto: Gustavo da Cunha)

Foi encerrada no último fim de semana, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a edição 2021 da categoria sub-17 do Novo Futsal Paraná (NFP) sub-17, competição que envolve importantes agremiações do salonismo estadual nas categorias de base.

Após empatar com a AFMM de Maringá, na estreia, por 2 a 2, e vencer Altônia na 2ª rodada por 2 a 0, a Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril foi superada pela AABB/Coritiba no duelo que valia o título, por 5 a 1, e teve que se contentar com o vice-campeonato.

Casa do Eletricista ROWA

A 3ª colocação ficou com Altônia, seguido pelos maringaenses. Além do título, a equipe da capital teve o goleiro menos vazado e quatro atletas empatados na artilharia. Já o atleta destaque do NFP foi Gabriel Berwanger, da AACC.

Nied 2021 N1

AACC ficou com o vice-campeonato do NFP sub-17 (Foto: Gustavo da Cunha)

Sub-15 na final do Paranaense

Combate Max Natal

Outra equipe da Prefeitura de Marechal Rondon/AACC Copagril que esteve em ação no fim de semana foi o sub-15, que atravessou o Estado para a disputa da 3ª fase do Campeonato Paranaense, em Paranaguá.

Rui Sonho nov/dez 2

Após a derrota na estreia para o Medianeira, por 4 a 1, a equipe comandada pelo técnico Adilson Coitinho reagiu e buscou sua classificação para a fase final, com vitórias sobre APAF/Paranaguá por 1 a 0, e Guarapuava por 3 a 2.
Agora os rondonenses aguardam a definição dos adversários e a sede da final.

Sub-15 da AACC está na fase final do Paranaense (Foto: Divulgação)

 

 

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO