Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Esportes Partidas

Quarta rodada do Amador é marcada por triunfos dos visitantes

Pela quinta rodada, em virtude da Páscoa, apenas um jogo será realizado (Foto: Divulgação)

Quatro jogos, sendo três pela prata e um pela ouro, movimentaram a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Cercar/Sicoob/Disk Chopp Verde/N10.PRÓ/Prefeitura de Marechal Rondon.

No último sábado (13), apenas um jogo pela prata, sediado no Estádio Municipal Valdir Schneider, que resultou num empate em 2 a 2 entre OCC Frigorífico de Peixes Soldare/Jardim Marechal/ Da Rua para o Esporte e GE Aimoré/Associação de Moradores Novo Horizonte.

Já no último domingo (14), mais dois jogos pela prata. No Mangold Hansen, a AACC/Lojas Agropecuárias Copagril venceu pro 2 a 0 o SER Botafogo/Escritório Contábil Tendência/Multifestas Bebidas e Conveniências. Já no Arroio Fundo, o EC Corinthians/Mercado Margarida venceu por 3 a 2 os anfitriões, o Guarani EC/Santo Amaro.

No único jogo pela ouro, empate em 2 a 2 entre Guarani EC/Santo Amaro e EC Corinthians/Laborde Tintas. A partida foi realizada no Arroio Fundo.

 

Quinta rodada

Pela quinta rodada, em virtude da Páscoa, apenas um jogo será realizado. Duelam SER Novo Horizonte/Clube Lira/Star Nutri e AACC/Lojas Agropecuárias Copagril. A partida será às 16 horas, de sábado (20), em Novo Horizonte.

 

Com assessoria 

TOPO