Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Esportes

Quarteto ofensivo vai bem e Inter faz 4 a 2 contra América

No feriado de 7 de setembro, o que o Inter soltou foi um grito de dependência: dependência de Damião, de D’Alessandro, de Oscar, de Andrezinho. Dependência de todos eles juntos. Foi graças ao ataque que o time colorado manteve fé em habitar um lugar mais alto na tabela de classificação. A vitória de 4 a 2 sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, teve a impressão digital do setor ofensivo vermelho. D’Alessandro voltou ao time após três jogos em que, sem ele, o Colorado não conseguiu vencer.

O resultado foi um repeteco do placar do primeiro turno. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Do quarteto de frente, só Andrezinho não marcou. Rodrigo Moledo acompanhou Leandro Damião, D’Alessandro e Oscar na autoria dos gols. André Dias e Kempes fizeram para o Coelho, mais um time a escancarar a deficiência defensiva dos gaúchos.

Com a vitória, o Inter está na oitava colocação com 32 pontos, momentaneamente a quatro da zona de classificação para a Libertadores. O América-MG segue atolado na lanterna, com 17, a sete da fronteira da área do rebaixamento. O time de Belo Horizonte volta a campo no sábado, contra o Avaí, na Arena do Jacaré. O Inter, um dia depois, visita o Palmeiras. (globo notícias)

TOPO