Fale com a gente

Esportes

Quatro equipes jogam amanhã no Estádio Valdir Schneider

Publicado

em

O Estádio Valdir Schneider será palco amanhã (13) dos jogos de ida das semifinais da Copa Colônia/Cercar/Yamaha/Jaclani Esportes/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon de Futebol Amador 2013, cuja rodada terá início a partir das 15 horas. O grupo A da primeira fase conta com três equipes na semifinal: São Remo, Sigilus e SER Botafogo. Corinthians é o representante do grupo B.

No primeiro confronto a equipe SER Botafogo/Opus Serigrafia e Brindes estará frente a frente com o time da Sigilus Alarmes. Na primeira fase a Sigilus venceu o Botafogo por 3 a 1, em jogo válido pela sexta rodada, no campo do Projeto Alma. A campanha da Sigilus até agora tem nove vitórias, três empates e apenas uma derrota. Já o Botafogo acumula oito vitórias, um empate e quatro derrotas.

Na partida de fundo, às 17 horas, o EC Corinthians de Margarida enfrenta o EC São Remo/CTN/Estrela 10/Romal Madeiras. A partida promete ser umas das mais equilibradas da competição. O São Remo, que ainda não sabe o que é derrota, possui o melhor ataque com 46 gols assinalados, e tenta manter a escrita contra o Corinthians, que tem a melhor defesa com 12 gols sofridos.

A Secretaria de Esporte e Lazer, em conjunto com a Liga Rondonense de Esportes e patrocinadores, informa que no domingo serão distribuídos brindes aos presentes no Estádio Municipal. Também serão promovidas algumas atividades, dentre elas o desafio de chute ao gol com a bola colocada no círculo central do gramado. A entrada é gratuita e cada pessoa receberá uma senha para os sorteios que serão realizados.

Números

A competição conta até o momento com 105 partidas realizadas nos campos do Projeto Alma, Botafogo, Margarida, Novo Horizonte, AABB, AACC, São Remo, Porto Mendes, além do Estádio Valdir Schneider, que será o palco das partidas semifinais e finais.

As redes balançaram 451 vezes, com média de mais de quatro gols por partida. Os principais artilheiros são Henrique Colombo, do 3AC, com 14 gols, e Diogo Schneider, da Assemar, com 12 gols. Ambos não competem mais. Na cola deles estão os atletas Cleiton Roberto, do São Remo, e Cleverson Domingues, do Botafogo, com 11 gols assinalados.

As defesas com menor média de gols sofridos são Corinthians e São Remo, com um gol por partida. O São Remo, que jogou uma partida a mais na primeira fase (13), tem 13 gols sofridos, e o Corinthians, que até agora jogou 12 partidas, sofreu 12 gols.

Copyright © 2017 O Presente