Esportes Competição

Quatro Pontes inicia 27º Campeonato Municipal de Futsal

A competição conta com 13 equipes, nove na categoria amador e quatro na categoria veterano, e é coordenada por Jean Zeni (Foto: Divulgação)

Foi aberto na noite de terça-feira (02) o 27º Campeonato Municipal de Futsal de Quatro Pontes, organizado pelo Departamento de Esportes, no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann. A competição conta com 13 equipes, nove na categoria amador e quatro na categoria veterano, e é coordenada por Jean Zeni.

O pontapé inicial contemplou três jogos. No primeiro, Amigos do Futebol A/BellaHaus Móveis fez 3 a 1 em Amigos do Futebol B/BellaHaus Móveis. Após, TFC Talenttus ganhou por 6 a 2 da equipe Elite. Já no último confronto, Bar Sem Lona F/C perdeu por 5 a 3 do Segunda Show.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A 2ª rodada ocorrerá na sexta-feira (05). Às 19h15 jogarão José Bonifácio/Beer Point Conveniência/Granja Vanzzo e CJC Ordem e Progresso/São José. Depois, às 20h15, se enfrentam Ribas Construção/Gaúcho Acabam. e Obras/Souza Corretor de Imóveis e Pé Inchado/Segunda Show. E às 21h15 o confronto será entre TFC Talenttus e Grupo Lokos/Amigos do Futebol.

 

Com assessoria 

TOPO