Fale com a gente

Esportes

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético-PR

Publicado

em

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético-PR, segundo a informação da jornalista e blogueira da GLOBOESPORTE.COM, Nadja Mauad. O próximo compromisso do Atlético-PR é contra o Grêmio, no domingo, coincidentemente o último time do técnico antes dele ser contratado pelo Furacão.

Uma coletiva no clube está marcada para esta quinta-feira, onde a saída do técnico deve ser tratada.

Renato foi responsável por pegar o time na última posição da tabela do Campeonato Brasileiro e promover uma pequena reação nos últimos jogos, quando a equipe completou sete jogos sem perder até a derrota desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada.

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Atlético-PR disputou 13 partidas, sendo 11 pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana. Ao todo, foram quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, o Rubro-Negro paranaense foi eliminado pelo Flamengo do torneio intercontinental. Tanto no Engenhão quanto na Arena da Baixada, o técnico escalou um time reserva.

Apesar de ter melhorado a situação do clube, Renato nunca deixou de se queixar do elenco e também da falta de um centroavante. Nos últimos dias, ele reclamou publicamente da demora da diretoria em contratar um jogador e do gramado da Arena. Após a derrota para o Atlético-MG, Renato ainda disse em coletiva que o baixo rendimento de Madson está relacionado a problemas com a diretoria.

Facebook