Copagril – Compras no Site
Esportes 1x0

Rio Branco-PR ganha do FC Cascavel fora de casa e respira na tabela

Com a vitória, time de Paranaguá ganha fôlego na briga contra o rebaixamento; FC Cascavel segue sem somar pontos no returno e ocupa a lanterna do grupo B (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de tomar o gol no primeiro tempo o FC Cascavel passou a pressionar e chegou perto do empate em várias oportunidades. Porém, o time não conseguiu marcar e segue sem conquistar pontos neste segundo turno. O Rio Branco-PR fez o seu e se fechou na defesa. O time resistiu bem aos ataques dos donos da casa, que não desistiram até o fim.

 

Na tabela

Casa do Eletricista – GENCO

Com a derrota em casa o FC Cascavel segue na lanterna do grupo B sem somar pontos. Já o Rio Branco-PR ultrapassa o Paraná Clube e sobe para a segunda posição do grupo empatado com o Cascavel CR. Os três primeiros colocados (Coritiba é o líder) estão agora com os mesmos seis pontos. A vitória dá folego ao time de Paranaguá pra escapar do rebaixamento. O time chegou aos 11 pontos na classificação geral e trocou de posição com o Maringá.

 

Próximos jogos 

Na próxima rodada o FC Cascavel enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, domingo (24), às 16 horas. O Rio Branco-PR também joga fora de casa, no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida está marcada para as 16 horas.

 

Com GloboEsporte.com 

TOPO