Brincando na Praça 2019
Esportes

Ronaldinho foi o grande destaque na vitória contra Gana

Ronaldinho Gaúcho foi o destaque na magra vitória da seleção brasileira sobre Gana, por 1 a 0, nesta segunda-feira (5), em Londres. Voltando a defender o Brasil, após dez meses de ausência, o astro comandou o time dentro de campo e mostrou que, aos 31 anos, ainda pode ser bastante útil. Por tudo isso, arrancou elogios do técnico Mano Menezes.

O treinador exaltou algumas das boas características mostradas pelo 10 flamenguista na partida, e deu a entender que o jogador continuará em seus planos mesmo depois do amistoso contra a Argentina, para o qual o craque já foi confirmado.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O grande sonho do craque flamenguista é estar no grupo que disputará a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Se continuar mostrando um futebol de alto nível, o meia-atacante tem tudo para ajudar a equipe a tentar a conquista do sonhado hexa.

Novidades

Logo após a vitória do no amistoso, o treinador Mano Menezes divulgou a lista de convocados para a primeira partida do Superclássico da Américas, contra a Argentina, no dia 14 de setembro, em Córdoba. Somente atletas que atuam no Brasil foram convocados. Exatamente por isso, muitos nomes aparecem pela primeira vez na convocação do treinador.

Entre as novidades, encontram-se Paulinho, do Corinthians, Bruno Cortês, do Botafogo, Renato Abreu, do Flamengo, Oscar, do Internacional, e Cícero, do São Paulo. Eficientes na partida desta segunda-feira (5) contra os africanos, o trio ofensivo Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião foram chamados novamente.

TOPO