Copagril
Esportes

Rondon conquista 3º lugar no Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos

O município de São Miguel do Iguaçu foi sede da 3ª e última fase classificatória do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos, realizada no dia 17. Organizado pela Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná, o campeonato envolveu 20 associações, totalizando 280 atletas. Marechal Rondon foi representado pela Associação Liberdade de Karatê Shotokan, dirigida por Shihan Atilio Guiosi, que participou com 21 atletas.

Os rondonenses conquistaram 15 medalhas de ouro, dez de prata e sete de bronze sendo que os atletas classificados em 1º lugar na categoria de kata individual foram Lara Coimbra Weimer, Jessyka Toledo Iglezias, Gerson Perius, Dagmar Weimer e Ivo Matte. Receberam medalhas de prata os atletas Bianca Stein, Camila Dorner, Rickson Matheus Guiosi, Kymberli Nadine Guiosi, Robervanio Guimarães, André Franciosi e José Stein. Já Tatiane Eberling, Amanda Schitschick e Edi da Rocha foram premiados com medalhas de bronze.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Na categoria kumite individual, os atletas classificados em 1º lugar foram Camila Dorner, Gerson Perius, José Stein, Ivo Matte, Jessyka Toledo Iglesias, Rickson Guiosi, Kymberli Guiosi, Tatiane Eberling, Edi da Rocha. Também houve a entrega de medalhas de prata para Robervanio Guimarães, Dagmar Weimer e Gabriel Vanzzo. Além deles, Bianca Stein, Amanda Zschitschick, André Franciosi e Leandro Gaffuri receberam medalhas de bronze. Nas equipes de revezamento sagraram-se campeã paranaense Lara Coimbra e Camila Dorner.

Na classificação geral ficou campeã a equipe Shogun de Toledo com 16 medalhas de ouro, 14 de prata e 18 de bronze; vice-campeã a equipe Evolução de São Miguel com 12 medalhas de ouro, 12 de prata e 27 de bronze; terceira colocada a equipe Liberdade de Marechal Rondon com 15 medalhas de ouro, dez de prata e sete de bronze; em 4º lugar a equipe Águas Claras de Goioerê com oito medalhas de ouro, 13 de prata e 12 de bronze. Segundo o professor Atílio Guiosi, a final do Paranaense de Karatê será realizada no dia 15 de outubro no Ginásio de Esportes da PUC, em Curitiba, onde Marechal Rondon estará mais uma vez.

TOPO