Copagril
Esportes

Rondonense é campeão na Copa Oeste de Fisiculturismo

 

Divulgação

 

Aconteceu no último sábado, dia 29 de outubro, a segunda Copa Oeste de Fisiculturismo na cidade de Cascavel. As competições foram divididas em sete partes: Fitness Coreográfico e Woman’s Physique; Bikini; Fisiculturismo Clássico; Wellness; Bodyfitness; Fisiculturismo e Men’s Physique.

O rondonense Lucas Botelho, de 22 anos, em sua estréia, conseguiu o primeiro lugar de sua categoria e também overall, consagrando-se como o melhor da noite em sua categoria. Com este resultado, o atleta garante sua vaga para o Campeonato Paranaense de Fisiculturismo em 2017.

Casa do Eletricista PISCINAS


Esforço e dedicação

Este esporte exige uma série de cuidados para que o atleta possa atingir sua máxima performance. Por exemplo, na última semana, existem atletas que precisam se alimentar somente do peixe para obter maior resultado e definição, além disso é preciso um dia antes da competição ficar sem água para melhorar os traços do corpo (cortes musculares). Também se usa uma tinta especial para pintar os atletas, já que a mesma realça as curvas do corpo.

Por ser um esporte de alto rendimento, exige dedicação 24 horas por dia. Tanto na alimentação, nos treinos e no descanso, caso um destes princípios básicos não estiver sendo realizado corretamente, a busca pelo resultado desejado se torna difícil.

Divulgação
Divulgação

TOPO