Esportes

Rondonense é convocado supervisor da Seleção Brasileira de Futsal

 

Divulgação

 

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) acaba de convocar o supervisor técnico da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, Eduardo Santana, para atuar na comissão técnica da seleção brasileira de futsal sub-20.

Eduardo Santana vai trabalhar ao lado do técnico André Bié, que comanda a equipe principal do Corinthians; Wilson Pignata, preparador físico; Wilton Santanna, auxiliar técnico; Kleber Barbão, fisioterapeuta; e Tomate convocado para atuar como preparador de goleiros.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Mesmo com a convocação para a seleção brasileira, o supervisor técnico da equipe rondonense vai continuar a desenvolver seu trabalho junto à Copagril.

A notícia da convocação foi recebida com grande alegria por Eduardo Santana. Agradeço a Deus pelo momento vivido, também agradeço à minha família, à diretoria da Copagril e todos os envolvidos no projeto, à imprensa e a todos que me ajudaram de alguma forma. Estou há 12 anos na Copagril e acredito que estou colhendo os frutos deste trabalho, já que a seleção brasileira é um sonho de todo mundo. Estou muito feliz e acredito que é o momento de aproveitar esta oportunidade, salienta.

TOPO