Copagril
Esportes Competição

Rondonenses conquistam 14 medalhas de ouro em Paranaense de Karatê

O município foi para a competição com uma delegação de 17 atletas, que juntos conquistaram 14 medalhas de ouro, 6 de prata e 9 de bronze (Foto: Divulgação)

Marechal Cândido Rondon foi um dos grandes destaques da abertura do Campeonato Paranaense de Karatê Fekip 2019, realizado em Mamborê, no último sábado (06). O município foi para a competição com uma delegação de 17 atletas, que juntos conquistaram 14 medalhas de ouro, 6 de prata e 9 de bronze.

Os atletas que representaram o município integram a Academia Liberdade Shotokan. As medalhas de ouro foram conquistadas por Pedro Silva (mirim 7/8), Kayke Buche (infanto-juvenil), Matheus Biffe (mirim 9/10), Marcos Sauer (mirim 9/10), Arthur Pacheco ( duas vezes no infanti), Nikolas Franciosi (infanto-juvenil), Douglas Winter (adulto A), André Franciosi (duas vezes no master B), Milena Louback (infantil (6º KY), João, Nikolas e Kayke (kata equipe), Arthur e Vitor (kumite 12) e Marcos e Mateus (kumite 10).

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

As medalhas de prata foram conquistadas por Henrique Vieira e João Hatleben (infanto-juvenil), Vitor Sauer (infantil), Jhony Hedel (adulto 6º KYU), Vitor, Marcos e Arther (equipe), e Pedro e Gabriel (kumite 10).

Já a bronze foi conquistada pelos seguintes atletas: Henrique Vieira e João Hatleben (infanto-juvenil), Jhony Hedel e Alexandre Ittner (adulto 6º KYO), Lucas, Henrique e Matheus (kata equipe), e Henrique e Lucas (kumite 10).

A Academia Liberdade Shotokan, que tem à frente o shihan Atílio Guiosi, conta com o apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Com assessoria 

TOPO