Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Esportes

Rondonenses conquistam pódio no Paranaense de GR

Divulgação

LeRondonenses voltaram para casa com excelentes resultados do Campeonato Paranaense Pré-infantil e Infantil

A equipe de ginástica rítmica (GR) do Colégio Cristo Rei/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/Copagril/Fidelitá/Sesi/Transgiros Tur voltou para casa com excelentes resultados do Campeonato Paranaense Pré-infantil e Infantil, realizado entre sexta-feira (05) e domingo (07), no Ginásio de Esportes Sergio Mauro Festugato, em Cascavel.

Na categoria pré-infantil, a ginasta Joisse Monteiro de Oliveira conquistou o 1º lugar geral com a apresentação nos aparelhos mãos livres e bola, pelos quais garantiu duas medalhas douradas. Já Gabriela Pagliarini ficou com a medalha de prata em mãos livres e a 3ª posição geral, enquanto o conjunto infantil nível II faturou a prata na apresentação por equipes.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A ginasta Evelin Camila Schafer da Silva ficou com o bronze na classificação geral e no individual em 4º lugar nos aparelhos mãos livres e corda, ao tempo que Kauana Evangelista terminou a competição em 10º lugar na classificação individual geral e em 9º no aparelho corda.

Depois de três dias de competições, dez ginastas se classificaram para a final da corda, destas três rondonenses. A atleta Evelyn Schaffer garantiu a 4ª posição, mesma colocação conquistada no aparelho mãos livres, Kauana Evangelista ficou em 9º e Layane Machado em 10º. Também competiram Bianca Letícia Eggers Silva e Natieli Milena Lottermann Konrad.

Leia a matéria completa na edição impressa de hoje

TOPO