Fale com a gente

Esportes Futsal feminino

Rondonenses viram sobre Operário e mantêm 100% de aproveitamento fora de casa na Série Ouro

Resultado foi de 4 a 3 para a AACC, que volta à quadra no próximo dia 30

Publicado

em

Ana Queli fez dois na vitória da AACC (Foto: Andressa Dariz)

Em confronto válido pela 7ª rodada da fase de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon foi no sábado (02) até o Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul, onde venceu o Operário por 4 a 3, de virada.

O resultado mantém a excelente campanha da equipe comandada pelo técnico Jean Model jogando fora de casa no Estadual. Dos 12 pontos conquistados pelo time rondonense, que lhe coloca neste momento na vice-liderança, ao lado do Londrina, nove foram obtidos longe de Marechal Rondon, com os triunfos anteriores sobre ASEC/Cantagalo e Unidep/Pato Futsal.

Na etapa inicial, Campra, aos 7 minutos, e Tassiane, aos 16 minutos, abriram boa vantagem para o time da casa, mas aos 18 minutos Ana Queli iniciou a reação da AACC, que teve sequência na primeira metade do segundo tempo com gols de Teffy, Malu, que chegou de férias do futebol português para reforçar novamente a equipe de sua cidade natal na Série Ouro, assim como aconteceu em 2021 na Série prata, e outra vez Ana Queli. Aos 11 minutos, Larissa fez o terceiro do Operário, mas a AACC segurou a pressão final e garantiu mais três pontos no Paranaense.

O próximo compromisso das rondonenses na Série Ouro está marcado para o dia 30 de julho, contra a ADTB, em Telêmaco Borba.


O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook