Foto: Ale Cabral/LANCE!Press

Boschilia mostrou melhoras após alterações de Muricy
O São Paulo parece ter tido duas caras na vitória contra a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, hoje (15). É assim que pensam os jogadores são-paulinos. Após o triunfo no Moisés Lucarelli, os tricolores exaltaram a alteração de Muricy Ramalho no segundo tempo, que trocou o 3-4-3 pelo 4-3-3, e mostraram que mudança foi fundamental para o resultado positivo.
“Mudou. Ele (Muricy) mudou sim. Foi bom a mudança, porque acertamos a marcação, acertamos tudo. Então é assim mesmo, é normal. A gente precisa ter o espírito do segundo tempo nos próximos jogos. Vontade e determinação”, disse o zagueiro Edson Silva, que foi acompanhado na visão pelo volante Thiago Mendes e o atacante Ewandro.
“Nós conseguimos virar. Ele falou que no primeiro tempo não conseguimos jogar, não demos ritmo. Ele mudou e conseguimos a virada. Acho que a gente não encaixou no começo. Depois, no segundo tempo encaixamos, as jogadas saíram e conseguimos sair felizes daqui de Campinas”, argumentou o meio-campista.
“O time da Ponte Preta é bom tambem. Mas mudamos a tempo no segundo tempo e conseguimos conquistar um resultado positivo aqui em Campinas”, oncluiu Ewandro.
Com a vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo chegou 23 pontos conquistados, permanecendo na liderança do grupo A. Agora o Tricolor volta as atenções para a Taça Libertadores. Na quarta-feira (18), a equipe de Muricy Ramalho recebe o San Lorenzo, no Morumbi, às 22 horas. Clube, que está na chave dois do torneio ao lado, além dos argentinos, de Corinthians e Danubio possui três pontos, na segunda posição.