Copagril
Esportes

São Paulo empata e segue sem vitórias

Flamengo e São Paulo correram, lutaram até o último minuto pelo gol. Mas em muitos casos só dedicação e suor não são suficientes. Talento e qualidade técnica ainda são partes importantes. E sem um lampejo, uma fagulha sequer para fazer a diferença, o 0 a 0 prevaleceu na partida disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson teve a chance de acabar com a série sem vitória do Tricolor Paulista, que agora chega a 12 partidas, mas o goleiro Felipe defendeu a cobrança de pênalti aos 42 minutos do segundo tempo. O bom público (44.164 torcedores, com renda de R$ 2.713.965,00) saiu sem conseguir soltar o grito de gol, embora a torcida rubro-negra tenha acabado o jogo cantando, aliviada pela derrota evitada.

Este foi o terceiro pênalti seguido desperdiçado pelo São Paulo. Rogério já havia perdido contra o Bayern de Munique, na excursão tricolor ao exterior, e diante da Portuguesa, pelo Brasileiro. Com o resultado, o time de Paulo Autuori continua na zona de rebaixamento, com 11 pontos. O Flamengo segue sem perder, agora há cinco jogos, mas são duas vitórias e três empates, o que rende apenas a 12ª posição, com 19 pontos, e impede o time de se aproximar dos primeiros colocados.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Herói rubro-negro no empate, o goleiro Felipe reconheceu que o São Paulo teve as melhores chances no fim do jogo e comemorou o ponto conquistado, apesar da situação difícil pela qual o adversário passa.

TOPO