Copagril
Esportes

São Paulo perde para os reservas do Milan

Matthias Schrader
Aloísio cai após dividida com Bryan Cristante na disputa entre São Paulo e Milan pelo terceiro lugar da Copa Audi

Parecia que os reservas do São Paulo seriam os responsáveis por encerrar a incômoda sequência sem vitórias. Mas sem Rogério Ceni, poupado, o time de Paulo Autuori acabou derrotado por 1 a 0 para os também reservas do Milan, encerrando a participação na Copa Audi, na Alemanha, sem marcar um gol sequer.

Além disso, com a derrota na Allianz Arena, o tricolor chega ao seu 14º jogo sem vitória – 11 derrotas e três empates. O Milan, por sua vez, se recuperou da goleada para o Manchester City e ficou com a terceira colocação do minitorneio. Também nesta quinta, Bayern de Munique e Manchester City decidem o título.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Após ser derrotado pelo Bayern de Munique, o São Paulo foi a campo sem seus principais jogadores. Além de Rogério Ceni, Autuori também poupou Rafael Tolói, Wellington, Fabricio, Jadson e Osvaldo. Os jogadores devem ser titulares contra o Benfica, no sábado (03), pela Eusébio Cup. Após o duelo contra os portugueses, o time vai ao Japão para enfrentar, no dia 07, o Kashima Antlers, na final da Copa Suruga.

TOPO