Fale com a gente

Esportes

São Paulo sai finalmente da zona de rebaixamento

Publicado

em

Após 12 rodadas na zona de rebaixamento, o São Paulo conseguiu deixar o grupo dos quatro últimos colocados neste domingo (15), na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time conseguiu, na segunda partida do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe paulista, vitória por 2 a 0 em cima do Vasco, em São Januário.Com isso, o São Paulo sobe para a 15ª posição com 24 pontos, mesmo número do rival carioca que, com a derrota, entra na zona da degola, na 17ª colocação – o time tricolor fica à frente dos vascaínos e também do Vitória nos critérios de desempate.

Os dois gols saíram depois de cobranças de escanteios de Jadson. Rodrigo Caio e Antônio Carlos foram os responsáveis pela vitória. O técnico Muricy Ramalho, como disse após a vitória em cima da Ponte Preta, voltou o esquema tático do São Paulo para o 4-4-2. Paulo Miranda foi para a lateral direita e na zaga ficaram Rafael Tolói e Antônio Carlos. Como novidades, Jadson e Ganso jogando juntos, e Luis Fabiano e Osvaldo no ataque.

A equipe paulista fez um bom primeiro tempo e criou mais chances do que o Vasco. O time de Dorival Junior esboçou uma reação no início da segunda etapa, mas não conseguiu diminuir o placar. O São Paulo volta a jogar na quarta contra o Atlético-MG, às 21h50, pela 22ª rodada, no Morumbi. No mesmo dia, mas às 19h30, o Vasco recebe o Vitória em São Januário.

Fábio Motta
Rodrigo Caio comemora o primeiro gol do São Paulo contra o Vasco

 

Copyright © 2017 O Presente