Fale com a gente

Esportes 4ª rodada

São Remo vence e entra no G4 do grupo B do Campeonato Amador rondonense

Publicado

em

São Remo venceu o Guarani/Inova por 3 a 2 (Foto: Gustavo Cunha)

Em partida válida pela 4ª rodada do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde 2022, o São Remo/Santo Amaro derrotou o Guarani/Inova Energia Solar por 3 a 2, no domingo (08), no Estádio Mangold Hansen, e assumiu a 4ª colocação da chave, com quatro pontos.

No duelo entre equipes que ainda não haviam vencido no Municipal, o time da Linha Guará começou melhor e abriu boa vantagem na primeira etapa. Aos 10’, após contra-ataque puxado por Cachopinha, Marcelo Freitag recebeu na área, tirou da marcação e bateu com categoria no canto esquerdo para abrir o placar. Aos 17’, a defesa do Guarani saiu jogando errado e Cachopinha, com tranquilidade, marcou o segundo. Na sequência, o São Remo mostrou muita qualidade na bola parada. Primeiro, Cachopinha, da meia-lua, acertou o travessão, e logo após o zagueiro Juliano Bulita, quase do meio-campo, soltou uma bomba que foi morrer no canto direito de Danrley: um golaço!

Após o intervalo o São Remo diminuiu o ritmo e permitiu a reação do Guarani. Aos 8’, Douglas, cobrando pênalti, descontou, e aos 14’, após bate-rebate na entrada da área, Alisson aproveitou e chutou cruzado para fazer o segundo e reascender a esperança do Guarani. A chance do São Remo voltar a ficar tranquilo no placar veio aos 26’, quando Cachopinha foi empurrado na área. Junior Paraguaio pediu a bola, mas chutou fraco e permitiu a defesa de Danrley. Nos minutos finais o Guarani tentou pressionar em busca do empate, mas o São Remo segurou a vitória e comemorou a vaga no G4 faltando uma rodada.

“Começamos muito bem a partida, fomos superiores no primeiro tempo, mas depois do intervalo demos uma ‘cochilada’ e levamos dois gols. Mas nosso time é raçudo, aguentamos até o final e conseguimos sair com a vitória. Agora é pensar no último jogo e buscar a classificação para a próxima fase”, comenta Bulita.

 

Tabela

No sábado (14), o grupo B terá sequência com um duelo isolado que fechará a 4ª rodada. Na Linha São Cristóvão, às 16 horas, o Grêmio Aimoré recebe o Corinthians/Mais Energia Solar no confronto que vai valer a liderança do grupo.
No dia 22 de maio serão disputados os últimos três jogos, definindo os classificados para a 2ª fase. Os jogos serão os seguintes: Corinthians/Mais Energia Solar x Rovinni FC, Bom Jardim/LL Manutenções x Guarani/Inova Energia Solar e São Remo/Santo Amaro x Grêmio Aimoré/Lavoro Pitangueiras.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook