Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Voleibol

Se preparando para o campeonato estadual, Santa Helena realiza amistosos

(Foto: Divulgação)

Com o intuito de se preparar para o Campeonato Paranaense de Voleibol, as Seleções Santa-Helenenses de Voleibol estão realizando uma série de amistosos. A equipe feminina adulta disputou na noite desta terça-feira (20) um amistoso contra Marechal Cândido Rondon, na categoria feminino adulta. O confronto aconteceu no Ginásio de Esportes Luís Eggers Filho, em Santa Helena, e teve vitória rondonense por 4 sets a 0. O técnico Fábio Barp afirmou que é importante dar ritmo de jogo para todas as atletas, pois competições importantes virão.

“Estamos nos preparando para o estadual deste ano que será muito competitivo. Enfrentaremos excelentes equipes, preparadas, e queremos chegar na competição em nosso melhor nível técnico. Fizemos esse jogo, que foi muito bom por sinal, contra uma excelente equipe que é Marechal Cândido Rondon, para dar ritmo às meninas e ir melhorando em todos os quesitos”, afirmou o treinador.

Casa do Eletricista ARANDELAS

No próximo sábado (24), Santa Helena visita Marechal em um novo amistoso. Na noite desta quinta-feira (22), a equipe masculina Sub-18 de Santa Helena enfrenta Medianeira em mais um amistoso preparatório para o Estadual da categoria. O duelo será na casa do adversário a partir das 19 horas. O desenvolvimento do voleibol faz parte de um projeto aplicado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena em parceria com a Associação Santaelenense de Voleibol (Asavolei).

Nied 2021 Z

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO