Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Esportes

Seleção Paranaense de GR é campeã dos Jogos Escolares da Juventude

A seleção paranaense de Ginástica Rítmica, que teve entre as suas integrantes a atleta Antonella Genuzio Paz, da Sadia, foi campeã dos Jogos Escolares da Juventude, categoria B, de 12 a 14 anos. A competição foi realizada de 15 a 22 de setembro, em Curitiba, com as disputas de GR, de 12 a 15 de setembro. A equipe paranaense era formada pelas atletas Antonella Genuzio Paz, da Sadia, representando a escola FUNET, Amanda Caroline dos Santos e Gabriella Castilho, de Londrina, e Kauany Paes, de Cascavel. Kauany ficou com o primeiro lugar no individual geral e no aparelho arco e Amanda, de Londrina, foi campeã no aparelho bola.

Nesta competição, as ginastas disputam em apenas dois aparelhos – arco e bola -, representando as escolas onde estudam. O Paraná, que integrou a divisão A, juntamente com atletas dos estados de Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, Sergipe, Rio de Janeiro, Alagoas e Amazonas, manteve a tradição positiva dos anos anteriores. A modalidade, nos últimos anos, tem garantido pódio em todas as competições, numa demonstração da força da modalidade no estado. A seleção paranaense foi comandada pelo técnico da Sadia, Jean Milan.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

TOPO