O Presente
Esportes

Semifinal do Municipal de Futebol acontece dia 13 em Maripá

calendar_month 1 de outubro de 2013
1 min de leitura
Divulgação

Cruzeiro de Novo Blumenau define uma vaga à final com Associação Alto Aurora

Com jogos sem muitos gols, foram conhecidos no fim de semana os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Maripá. No distrito de Pérola Independente, o empate em 0 a 0 garantiu a classificação à próxima fase da equipe da casa diante da Assemap.

Já a quarta vaga foi conquistada por Cruzeiro de Novo Blumenau, ao ganhar de 2 a 1 sobre I.Riedi Pérola Juvenil; e a já classificada Associação Cinco de Outubro/Candeia jogou diante da Associação Gaúcha apenas para cumprir tabela, vencendo a partida por 1 a 0.

Os confrontos que definem os finalistas serão realizados no próximo dia 13. Às 13h45 se enfrentam Associação Alto Aurora x Cruzeiro e, na sequência, às 15h45, medem forças Associação Cinco de Outubro/Candeia x Pérola Independente.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.