Copagril – Compras no Site
Esportes

Thiago Wild vence duelo brasileiro e alcança a semi em Antalya, na Turquia

Thiago Wild,rondonense, atleta Tennis Route, jovem de 17 anos número 1 juvenil nacional e 17º do mundo, alcançou, nesta sexta-feira, a semifinal do torneio future de Antalya, na Turquia, evento sobre o saibro com premiação de US$ 15 mil.

O atleta da equipe do Rio de Janeiro, 1072º colocado no ranking profissional e que passou pelo qualifying na competição, eliminou o brasileiro Felipe Alves Meligeni, sobrinho de Fernando Meligeni, por 6/3 4/6 6/3 após 2h31min de duelo.

Casa do Eletricista – GENCO

O tenista que na semana derrotou o 4º favorito ao troféu, o italiano Riccardo Bonadio, vai buscar vaga em sua primeira final contra o italiano Filippo Leonardi, 810º, algoz do principal favorito, o cazaque Dmitry Popko.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem e Solinco.

TOPO