Esportes

Tite e Abel Braga interferem no futuro de quatro clubes

Uma iminente dança das cadeiras no comando técnico de alguns dos principais clubes brasileiros depende de Tite e Abel Braga. O corintiano é desejado por dirigentes do Inter, que também enxergam com bons olhos Abelão e que já não morrem de amores por Dunga.

A cada mau resultado do Corinthians, fica mais claro para cartolas alvinegros que mesmo se houver o interesse do clube, Tite não vai querer renovar seu contrato. Entenderá o desgaste irreversível e deixará sua cadeira vaga, com Mano Menezes como favorito para sentar nela em 2014. Saindo do Inter, Dunga correria por fora no alvinegro.

Casa do Eletricista – RETOMA

Para tristeza de parte da diretoria do Flamengo , no entanto, poucos no Parque São Jorge apostam na saída de Tite antes do fim de seu contrato, em dezembro. Ele também é almejado pelos flamenguistas, que insistiram com Abel, mas o treinador desempregado respondeu só querer trabalhar no ano que vem.

Porém, Abelão também tem seu nome na agenda de cartolas santistas. Eles não esquecem que o treinador foi simpático à sondagem do clube após a saída de Muricy Ramalho. Diz a gente da Vila Belmiro que Abel só não foi para lá porque precisava de descanso até o fim deste ano.

Assim, se estiver livre, Abel deverá entrar nos planos santistas, caso Claudinei Oliveira não consiga levar o time praiano a Libertadores de 2014. A conquista da vaga no torneio continental assegura o treinador no Santos. Nesse cenário de incertezas, Tite e Abel, certamente, terão seus passes valorizados e poderão escolher onde trabalhar em 2014.

TOPO