Fale com a gente

Esportes

Tribunal da Liga mantém mando de jogo da Copagril no dia 27 contra o Magnus

Publicado

em

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon foi condenada ao pagamento de multa de R$ 1,5 mil, mas foi absolvida da perda de mando de jogo. A votação foi na tarde de ontem (10) durante julgamento realizado pela Junta Disciplinar da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com isso, o time tem mantido o direito de jogar no Ginásio de Esportes Ney Braga na partida de volta da fase semifinal da Liga Nacional diante do Magnus Futsal/Sorocaba. O duelo será realizado às 11 horas do próximo dia 27.

A Copagril recebeu três votos favoráveis, sendo punida com o pagamento de R$ 1,5 mil. No processo, o jogador do Florianópolis Futsal acusava a torcida rondonense de agressão após a partida.

O primeiro desafio pela semifinal da competição nacional será disputado na segunda-feira (14), às 20 horas, em Sorocaba. Os atletas comandados pelo técnico Paulinho Sananduva treinam focados em buscar a vitória neste importante compromisso que é considerado o primeiro passo para lutar pela classificação à final da competição.

Copyright © 2017 O Presente