Copagril
Esportes

Velocidade marca 7ª etapa da Copa Oeste Pro Tork de Velocross

Paulo Grazilio/MZSports
motovelo

A 7ª etapa da Copa Oeste Pro Tork de Velocross foi marcada pela velocidade neste final de semana (18). A pista de alta velocidade exigiu muita técnica dos pilotos que além de acelerar também caíram.

A categoria VX 3 continua com a liderança do piloto Adriano Badana de Toledo, com 134 pontos. Seguido de Mandeli de Toledo, com 97 pontos e Luciano Pasa, de Toledo com 57 pontos.

A VX 1 também tem a liderança do Tolesense Adriano Badana com 83 pontos, seguido de Moises Marodin, de Toledo com 65 pontos e Carlos Eduardo de Mundo Novo com 60 pontos.

O Matogrossense, Tiago Assuiti, de Dourados, lidera a categoria Nacional Força Livre com 102 pontos, seguido de Maninho de São Miguel do Iguaçu com 85 pontos e Cleber Grosbelli de Matelândia com 83 pontos.

Tiago Assuiti também lidera a categoria 230cc, com 106 pontos, a frente do piloto Diomar Junior de Mundo Novo com 88 pontos e Marcelo Pedroso de Dourados com 88 pontos.

Jean Vanzela de Toledo lidera a categoria 180/200cc com 120 pontos, seguido de Hedimar Pereira de Toledo com 108 pontos e Guilherme Denig de Toledo com 82 pontos.

Na categoria 80cc, Esnalto Junior de Mundo Novo, lidera com 131 pontos, seguido de Lucas Gasparelo de Nueva Esperanza, Paraguai, com 112 pontos e Igor Garrido de Umuarama com 82 pontos.

Na 65cc, Diogenes Orso de Nueva Esperanza lidera a categoria com 118 pontos, seguido de Taina Fonte de Umuarama com 104 pontos e Lucas Disel de Céu Azul com 98 pontos.

Na Mini-Motos, Lucas Eduardo Ribeiro de Foz do Iguaçu lidera a categoria com 134 pontos, seguido de Eduardo Damke de Itaipulândia com 103 e Vitor Refati de Toledo com 53 pontos.

A Iniciantes tem a liderança do piloto Matheus Mikulski de Toledo com 72 pontos, seguido de Jackson Braga de Iguatemi com 68 pontos e Igor Ferreira de Toledo com 62 pontos.

Mais uma vez, a etapa recebeu 120 pilotos. A Copa Oeste Protork de Velocross em Matelândia é uma promoção do Moto Clube Matelândia, organização da MZ Sports Competições & Eventos, supervisão de Federação Paranaense de Motociclismo e apoio da Prefeitura de Matelândia.    

TOPO