Copagril – Compras no Site
Esportes

Vencedores comemoram títulos no Futebol de Quatro Pontes

A final do 15º Campeonato Municipal de Futebol Sete de Quatro Pontes, realizado no último sábado (06), reuniu centenas de pessoas no Centro Poliesportivo para conhecer os campeões das categorias de base, veterano e amador. Na decisão do 3º lugar da classe amador, os Amigos do Futebol garantiram o 3º lugar no pódio ao vencer o Grupo Rachão A.

Na disputa pelo título, Segunda Show fez a festa e soltou o grito de “é campeão” ao vencer por 3 a 1 a equipe Os Moleques. Já no veterano, Grupo Rachão Esmaga Sapo garantiu o caneco de ouro ao golear a Cia Lorenz por 7 a 2. Completaram o pódio Pé Inchado e Pé na Bola/FV Automotiva, 3º e 4º colocados.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Também foram definidos os vencedores das categorias de base. Na classe 98/99, sagrou-se campeão o Pânico Futebol Clube, seguido de Os Lekes Lekes e Jaclani. Já entre os atletas nascidos de 2000 e 2001, Red Bull conquistou a 1ª colocação ao ganhar do Super Zelenkinho. Completaram o pódio Malwe e Inimigos da Onça.

Na categoria sub-10 levantou a taça de campeão os meninos do UFC Combate ao vencer WWW e Casa do Leite, que ficaram com o vice-campeonato. Com a medalha de bronze terminaram os garotos da Copagril e Amigos da Bola ficaram com a 4ª colocação.

TOPO