O Presente
Geral

“A crise no sistema de saúde de Rondon é fato”, afirma chefe da regional

calendar_month 27 de fevereiro de 2009
1 min de leitura

Que o sistema de sa uacute;de de Marechal Rondon est aacute; longe do ideal – e isso vem se perdurando h aacute; anos -, n atilde;o eacute; novidade para ningu eacute;m, principalmente para quem procura atendimento m eacute;dico. Entretanto, a atual administra ccedil; atilde;o est aacute; buscando solu ccedil; otilde;es para tentar resolver a quest atilde;o. Para tanto, dois conv ecirc;nios foram firmados com hospitais particulares, o Rondon e HCO, para procedimentos m eacute;dicos que n atilde;o s atilde;o atendidos no hospital rondonense credenciado pelo SUS. Em meio a esta ldquo;guerra pol iacute;tica rdquo;, o diretor da 20 ordf; Regional de Sa uacute;de de Toledo, Edson Simionato, ressalta que se as medidas s atilde;o legais ou n atilde;o, cabe ao Tribunal de Contas avaliar. ldquo;Eu n atilde;o vou me meter na briga pol iacute;tica de Rondon. At eacute; o momento em que foram firmados os conv ecirc;nios, a crise eacute; fato rdquo;, garante.

LEIA MAT Eacute;RIA COMPLETA NA VERS Atilde;O IMPRESSA

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.