Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Geral

Acimacar vai sortear duas motos aos visitantes da Expomar

Ademir Herrmann

Integrantes da CCO e diretores da Acimacar reuniram-se ontem (23) para discutir detalhes finais da Expomar

Um dos principais atrativos da Expo Rondon, que inicia hoje (24) e segue até domingo (28), a Feira da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços e Máquinas Agrícolas (Expomar) – organizada pela Acimacar – contará nesta edição com 140 empresas participantes. Elas estarão ocupando um total de 236 estandes, sendo que destes 180 estão dentro do Centro de Eventos principal e outros 56 foram distribuídos estrategicamente pelo Parque de Exposições Álvaro Dias.

Neste ano, a Acimacar vai realizar uma promoção inédita durante a Expomar. Duas motos zero quilômetro – sendo uma Yamaha Cryton e uma Honda Biz – serão sorteadas para os visitantes da feira. De acordo com o presidente da associação comercial, para concorrerem ao sorteio das motos basta os visitantes preencherem um pequeno cadastro junto aos estandes dos expositores.

Casa do Eletricista – GENCO

Para cada cadastro preenchido em uma empresa diferente, a pessoa (que deverá ser maior de 18 anos para participar) receberá um cupom, independente de ter realizado compra ou não. Segundo o presidente da Acimacar, o objetivo da promoção é atrair um público ainda maior para todos os estandes da Expomar, favorecendo a realização de negócios.

Da mesma forma, o cadastro auxiliará as empresas após a realização da feira, uma vez que com estes dados elas poderão manter-se em contato com os clientes informando-os sobre novos produtos, promoções, descontos, entre outras ações. Os cupons serão distribuídos durante toda a Expo Rondon, estando o sorteio marcado para o domingo, dia 28, às 19 horas, no centro de eventos, local onde as motos estarão expostas. A iniciativa é patrocinada pelo Sicoob e Sicredi e tem apoio da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Detalhes finais

Ontem (23) no início da manhã, a diretoria da Acimacar e integrantes da Comissão Central Organizadora da Expo Rondon (CCO) reuniram-se no parque de exposições. O objetivo foi avaliar os detalhes finais do evento. A reunião contou com a presença do prefeito Moacir Froehlich, do vice-prefeito Silvestre Cottica, do presidente da Acimacar Josué Maioli, além de vários secretários municipais e diretores da Associação Comercial.

Josué Maioli enalteceu a diversidade da Expo Rondon, que além de oferecer atrativos como os shows, as atrações culturais, a gastronomia, é também uma grande feira de negócios, que movimenta a economia local. A Expo Rondon marca as comemorações do 53º aniversário de Marechal Cândido Rondon, celebrado em 25 de julho. A estimativa dos organizadores é de que o evento atraia um público superior a 80 mil pessoas.

TOPO