Copagril – Compras no Site
Geral

Alejandra joga Ciça de um penhasco em “Amor à Vida”

Quem imaginava que Félix (Mateus Solano) seria o único vilão de “Amor à Vida” certamente se enganou. Recentemente, Glauce (Leona Cavalli) matou uma enfermeira dentro do Hospital San Magno e mostrou seu lado sombrio. Desta vez, Alejandra (Maria Maya) se revelará muito perigosa. As informações são do jornal Extra

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Alejandra vai ficar furiosa com a atitude de Paulinha e descontará sua raiva em Ciça (Neusa Maria Faro), a enfermeira que trabalhou na casa da Paloma (Paolla Oliveira). Tudo começa depois que Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra decidem sequestrar a filha da pediatra e levá-la ao Rio de Janeiro. Esperta e disposta a fugir do cativeiro, Paulinha chama Ninho para fazer um passeio na praia e tenta fugir. 

Casa do Eletricista – GENCO

Alejandra fica irada com a atitude da garota e coloca a culpa em Ciça. “Eu sei perfeitamente que foi você, velha maluca, que botou a ideia de fugir na cabeça da Paulinha. Mas se pensa que vai sair dessa, tá muito enganada. Cê tentou me prejudicar, mas é descartável”, acusará a boliviana. 

Ciça fica desesperada e pede que a moça tenha piedade dela. Alejandra não dá ouvidos aos clamores da enfermeira e decide dar um fim nela. A amiga de Ninho vai até um penhasco e empurra a mulher, com o objetivo da matá-la. 
No entanto, um pescador acaba encontrando Ciça ensanguentada no chão e a leva para um hospital. 

De volta ao cativeiro, Alejandra dá uma bronca em Ninho e ameaça Paulinha. “E aí, já tá com saudade da Ciça?”, pergunta a vilã. Paulinha quer saber o que a moça fez com a enfermeira. “O que eu faço com qualquer pessoa que atrapalha os meus planos. Cê lembra o que aconteceu com o cara da estrada, não lembra?”, questiona. 

Alejandra avisa que, se houver uma tentiva de fuga novamente, ela mandará matar Bruno (Malvino Salvador), o pai da menina.

TOPO