O Presente
Geral

Alunos da Escola Municipal de Iguiporã visitam a Câmara

calendar_month 22 de agosto de 2013
2 min de leitura
Cristiano Viteck

Vereadores Josoé Pedralli e Gordinho do Suco com estudantes e professores da Escola Floriano Peixoto

Como parte das atividades propostas pelo projeto “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon, estudantes do 4º ano “A” da Escola Municipal Floriano Peixoto, do distrito de Iguiporã, visitaram a sede do Poder Legislativo rondonense na manhã de hoje (22).

Os vereadores Josoé Pedralli e Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) recepcionaram a turma, que esteve acompanhada do diretor César Gehring e da professora Carine Schmidtke. Além de conhecer a estrutura da Câmara, os estudantes aprenderam sobre quais são as atribuições do Poder Legislativo municipal.

Os alunos, na ocasião, entregaram uma carta elaborada por eles aos vereadores. No documento, a turma solicita as seguintes melhorias para a escola: instalação de quadros brancos em todas as salas de aula, os quais permitem a utilização de canetões; acesso à internet para os computadores do laboratório de informática; construção de um refeitório com mesas apropriadas para lanchar; ampliação da cozinha e aquisição de um computador para a sala de professores.

Josoé Pedralli e Gordinho do Suco afirmaram que na próxima sessão da Câmara apresentarão indicações à Secretaria Municipal de Educação para que esta atenda ao pedido dos alunos da escola de Iguiporã.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.