Divulgação

O bombeiro americano Aaron Van Riper teve um dia de trabalho bastante incomum no último sábado. Chamado para um salvamento, o homem encontrou sua mulher, Amber, de 28 anos, e o filho, John Bear, de 7, feridos gravemente após um acidente de trânsito no Texas (EUA). A descoberta só foi feita quando Aaron chegou ao local da ocorrência e encontrou o carro da família, que havia colidido de frente com um caminhão.
Segundo informações do jornal ABC News, após a colisão o menino de 7 anos ficou preso às ferragens, enquanto a mãe dele foi lançada para fora e caiu na estrada. Aaron, que é chefe assistente dos bombeiros voluntários em Thomas Lake Road, cojntou ter entrado em pânico ao ver o único filho. Pela situação do carro, eu não sei como nenhum deles morreu, comentou.
Amber e John Bear foram levados de helicóptero para um hoispital da região, onde estão internados. A mulher fraturou a pélvis e teve de passar por uma operação de 9 horas, enquanto a criança quebrou uma perna e um braço. Eles devem deixar o hospital em cadeira de rodas, mas devem se recuperar em breve.
O acidente está sendo investigado pela polícia local.