Fale com a gente

Geral

Brasileiras vão “direto ao assunto”, diz pesquisa

Publicado

em

Elas, as brasileiras modernas, agora vão direto ao assunto, e não se envergonham, roubando a cena dentro do mercado e da cultura sexual moderna. Segundo dados da Pesquisa realizada pela Hibou, feita com 2 mil mulheres entrevistadas na rua e por telefone em todo o Brasil, 4 de cada 5 mulheres estão dispostas a tentar algo diferente pelo parceiro e de dizer na lata o que elas realmente desejam.

Quase dois terços das mulheres entrevistadas concordam que brinquedos na cama podem ser úteis mesmo quando acompanhadas. As mais jovens são mais receptivas a isso, com recusa de 7% (contra 16% das mais maduras). Este é um dos dados coletados pela Hibou, empresa especializada em pesquisa e monitoramento de consumo.

Diferente do que se imaginava, a maioria das mulheres tem, sim, inúmeras fantasias sexuais e falam abertamente sobre elas. 80% das entrevistadas revelaram que conversam sobre desejos picantes e fetiches não apenas com amigas, mas principalmente com o parceiro. Com o sucesso do filme 50 tons de cinza a vontade e o desejo aumentou ainda mais, especialmente para as leitoras fanáticas da saga, que passaram a consumir mais produtos relacionados ao filme.

Copyright © 2017 O Presente