Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Geral

Com medo de dentista, mulher usa supercola para colocar de volta na boca dentes que caíram

Reprodução/dailymail.co.uk

Angie precisou remover 11 dentes e colocar 12 implantes

Que ninguém morre de amor pelo consultório do dentista, isto todo mundo sabe, mas esta mulher chegou a consequências inimagináveis em seu medo do motorzinho.

Angie Barlow, de 48 anos, simplesmente colou seus dentes quebrados de volta na gengiva usando supercola, daquelas vendidas em qualquer supermercado.E a duração do conserto caseiro talvez seja ainda mais chocante: foram dez anos até que Angie começasse a ter problemas por causa do uso indevido do produto.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Por causa do trabalho mambembe que fez na própria boca, ela perdeu 90% de massa óssea no maxilar superior, e agora será forçada a passar o resto da vida remendando o que estragou.

Os dentistas precisaram, ainda, remover quase todos os seus dentes e inserir implantes de titânio e restaurar o sorriso da britânica.

Angie, que é passeadora de cachorros em Manchester, na Inglaterra, alega que sofria pânico de pensar em sentar na cadeira do dentista, e que seu medo piorou ainda mais depois que ela perdeu a mãe com câncer de garganta.

Sempre temi o consultório, especialmente depois que ela morreu aos 34 anos. O dentista encontrou o câncer dela após a extração rotineira de um dente. Este episódio sempre esteve na minha mente, e, sempre que eu precisava marcar uma consulta, já pensava que não ia conseguir ir, e nem ligava para a secretária.

Por ser fumante, Angie viu seus dentes terem problema e até mesmo cair com frequência. E, já que não podia suportar a ideia de ir ao médico, ela resolveu consertar o problema por conta própria usando alguns pingos de supercola.

Todas as vezes que eu ia a uma loja, eu morria de vergonha. As pessoas apontavam, comentavam. Mesmo em frente ao meu filho eu ficava envergonhada, não conseguia sentar e conversar com ele.

Serpil Djemal, cirurgião buco-maxilar do Kings College Hospital, ficou chocado com o caso de Angie.

É provavelmente uma das piores coisas que já vi aqui, por causa do desespero.

Durante a cirurgia de reconstrução de seu sorriso, Angie teve 11 de seus dentes superiors extraídos, e 12 novos dentes implantados.

TOPO