O Presente
Geral

Comunidade é beneficiada com rede de abastecimento de água

calendar_month 27 de setembro de 2011
1 min de leitura

Foi concluída, no mês de setembro, a instalação da rede de abastecimento de água potável que atenderá famílias de moradores da Comunidade da Divisa do Parque.

A obra é resultado de um trabalho da Administração Municipal visando ao bem estar dos munícipes. Os recursos investidos saíram integralmente dos cofres municipais, onde podem ser incluídos: a aquisição de materiais, a mão de obra dos funcionários e as horas de serviço das máquinas.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Arno Demarchi, que também é beneficiário desta obra, explicou que ela não pode ter seu custo final calculado com exatidão por contar com equipamentos e mão de obra que já são do Município. Porém, ressaltou que o valor dela está na promoção da qualidade de vida dos cidadãos que passaram a contar com o abastecimento de água potável em suas residências.

Além da instalação da rede, a Administração doou 12m de cano para cada mutuário, ficando sob responsabilidade deste concluir a instalação com o registro e encanamento até sua residência.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.