Divulgação

Dupla Fernando e Sorocaba
A Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO) confirmou a programação de shows para a 36ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel). Com a presença de várias autoridades, a abertura oficial do evento ocorre em 10 de novembro (terça-feira).
Na noite seguinte, a dupla Marcos e Belutti intérpretes de Domingo de Manhã, uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2014 animará o público. Após a abertura de mais uma etapa do Crystal Top Team Cup, a maior competição do rodeio nacional, a noite de quinta-feira (12) ficará por conta das duplas Pedro Paulo e Alex e Henrico e Ravel.
Outra dupla de renome nacional que marcará presença na 36ª Expovel é Fernando e Sorocaba. Os dois sobem ao palco na feira na noite de sexta-feira para cantar grandes sucessos como Madri”, As mina pira”, Paga pau, Bala de prata, Tô passando mal”, e A louca”.
A noite de sábado unirá funk e sertanejo universitário com os shows de MC Guimé e Henrique e Diego. O encerramento da 36ª Expovel, domingo à noite (15), será com a grande final da etapa local do Crystal Top Team Cup.
Passaportes
Os ingressos para acompanhar todas as atrações da 36ª Expovel já estão disponíveis. O primeiro lote do passaporte para as seis noites do evento pode ser comprado pelo site www.expovel.com.br por R$ 100,00, valor que pode ser parcelado em cinco vezes de R$ 20,00.
Sobre as demais atrações, a comissão organizadora da feira divulgará mais detalhes nas próximas semanas. O lançamento oficial da 36ª Expovel está marcado para 26 de setembro (sábado).