![]() |
| Joni Lang: Atuarei para que a JCI Marechal Rondon continue a crescer com qualidade e seus integrantes se desenvolvam através dos campos de oportunidade da JCI (Foto: Divulgação) |
Est aacute; marcada para as 20 horas de amanh atilde; (05), no sal atilde;o de festas da Choperia Haus Bier, a posse do Conselho Diretor para o ano de 2010 da JCI Marechal C acirc;ndido Rondon, do Clube do Senado e da JCI Juvenil. Marjorie Moraes passar aacute; o comando da JCI Juvenil a Steffi Aline Becker, ao passo em que o senador Elonir Kochem passar aacute; a presid ecirc;ncia do Clube do Senado ao senador Alceu Francisco Andreolli. Gelson Linck transmitir aacute; o cargo de presidente da JCI para Joni Leocir Lang, que comandar aacute; a organiza ccedil; atilde;o local no ano de 2010.
A solenidade contar aacute; com a presen ccedil;a de autoridades do munic iacute;pio, representantes de outras entidades e da JCI Brasil. Tamb eacute;m haver aacute; homenagens e entrega de pr ecirc;mios aos destaques no ano de 2009.
De acordo com o presidente eleito da JCI Marechal Rondon para o ano de 2010, Joni Lang, os objetivos s atilde;o atuar pelo crescimento e fortalecimento do juniorismo, desenvolver projetos nas aacute;reas: comunit aacute;ria, individual, internacional e de neg oacute;cios; editar o Manual de Normas Parlamentares; obter o status de cap iacute;tulo 100%; entre outros. ldquo;O Conselho Diretor eacute; um parceiro dos membros da JCI, ent atilde;o, junto com o Conselho e os diretores, atuarei para que a JCI Marechal Rondon continue a crescer com qualidade e seus integrantes se desenvolvam atrav eacute;s dos campos de oportunidade da organiza ccedil; atilde;o. Novidades ser atilde;o apresentadas no decorrer do pr oacute;ximo ano rdquo;, conclui.
Composi ccedil; atilde;o
O Conselho Diretor est aacute; assim composto: presidente: Joni Lang, secret aacute;ria: D eacute;borah Fran ccedil;a, tesoureiro: Gabriel Centenaro, presidente subsequente: Roges Freitag, passado presidente e assessor legal: Gelson Linck; diretores: diretora comunit aacute;ria: Ellen Cristina Teixeira, diretora individual: Gladiane Salzer, diretora internacional: S iacute;lvia Ramos de Oliveira, diretor de Neg oacute;cios: Leandro Almir Berwanger, diretor de Arrecada ccedil; atilde;o de Fundos: Alex Sandro Pereira, diretora de Crescimento e Reten ccedil; atilde;o: Carine Albert, diretor de Patrim ocirc;nio: Valdir Weizenmann.
J aacute; o Clube do Senado ter aacute; como presidente Alceu Francisco Andreolli, vice-presidente Sidnei Bombassaro, tesoureiro Carlindo Ferreira de Souza e secret aacute;ria Rosemari Lamberti; e o Juvenil como presidente Steffi Aline Becker e como secret aacute;ria Rafaela Roesler.
