Geral

Curso Coaching é alternativa para desenvolver habilidades e definir objetivos

Baseado no estudo e na aplicação da Neurociência, da Psicologia Positiva e da Programação Neurolinguística, o coaching auxilia pessoas na descoberta e direcionamento da vida pessoal ou profissional de forma correta e eficaz. A metodologia de desenvolvimento humano cria um contexto que possibilita alcançar metas com grande desempenho, principalmente, através do autoconhecimento.

Para os que desejam novos resultados, nos dias 30 de janeiro a 02 de fevereiro, acontece mais uma edição do curso Coaching – Superando os próprios limites, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), no Auditório da entidade.

Casa do Eletricista – RETOMA

A instrutora do curso, profissional coach e analista comportamental, Ana Maria Canton, explica que os participantes terão outra forma de encarar a vida após o treinamento.

O curso de Coaching possui um poder transformador de autoconhecimento e descobertas, que direciona os participantes a ressignificar suas experiências para um novo modelo de vida, livrar-se dos medos e viver de uma forma menos condicionada.

Rosemery Garcia Bamberg participou do curso e afirma que a experiência foi importante para mostrar que algumas prioridades estavam em desordem.

O treinamento de coaching abre bastante nossa mente para entender que existem hierarquias de importância na vida de acordo com os objetivos de cada pessoa. Eu estava colocando o lado profissional na frente da vida particular que acabou ficando desleixada. Deu tempo de perceber e agora mudei a ordem. Organizei prioridades e me dedico mais à vida pessoal. Além disso, aprendi que devo ouvir mais as pessoas e olhá-las de forma diferente, especialmente no trabalho, conta.

No conteúdo estão programadas algumas abordagens como: As quatro Inteligências Notáveis do Ser Humano;  Elaborando Estratégias Vencedoras; Neurociência Cognitiva: Aprendizagem Acelerativa; Psicologia Positiva e o poder da gratidão; Nada a temer a não ser o próprio medo e outros temas.

As inscrições para a turma seguem até quinta-feira (26). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3284-5704, com Josiane.

TOPO