Giuliano De Luca/OP

À frente de movimento por justiça e franqueza, Paulo Cordova pretende estimular o debate político para que mudanças aconteçam de fato
Pois bem, tenho uma bandeira e me orgulho dela! Sim. Minha bandeira é a verde e amarela, e sempre a carreguei em todos os lugares possíveis, sempre com muito orgulho, pois acredito nesse país. Domingo (15) estarei, sim, novamente, na rotatória que pessoalmente prefiro agora chamar de Rotatória da Bandeira. Se me perguntarem se é pelo impeachment, respondo que não. Estou lá porque, como brasileiro, estou totalmente insatisfeito com a política atual e com o rumo que o país está tomando. Respeito qualquer outro tipo de manifestação, mas não vai ser a minha. Por isso estou convidando quem quiser estar domingo lá, às 08h30, com um chimarrão na mão e disposto a um bate-papo, será bemvindo. Estaremos juntos, então, demonstrando a nossa insatisfação, juntos.
O depoimento é do patriota assumido Paulo Cesar Cordova, de Marechal Cândido Rondon, que, como milhares de pessoas em toda a região Oeste do Paraná, se prepara para as manifestações que vão acontecer nas principais cidades brasileiras no domingo, 15 de março de 2015. Os protestos que pedem um país mais justo, com menos impostos e uma moralização do setor público, entre tantas reivindicações que vão aparecer, prometem fazer a data entrar para a história como uma das maiores manifestações populares em prol de um redirecionamento do país.
Confira o horário e local das manifestações na região oeste do Paraná:
– Marechal Cândido Rondon: O primeiro será às 08h30, na rotatória das bandeiras. O segundo, a partir das 09h30, na Praça Willy Barth.
– Em Cascavel, frente a Praça da Igreja Matriz, a partir das 15h.
– Em Toledo, será em frente ao Lago Municipal, a partir das 15h.
– Em Medianeira, frente a Praça Angêlo Darolt, a partir das 16h.
– Em Entre Rios do Oeste, será em frente a Praça Municipal João Natálio Stein, a partir das 14h.
Leia a matéria completa na edição impressa de hoje