
O técnico Caio Júnior, ex-jogador e ex-técnico do Paraná Clube, está sendo velado em Curitiba na manhã deste domingo (04), em uma missa de corpo presente, na igreja dos Passarinhos, no Bairro Bigorrilho. Caio Júnior era técnico da Chapecoense e faleceu no acidente aéreo do dia 29 de novembro, na Colômbia.
Antes mesmo do início da missa na Igreja dos Passarinhos, torcedores fizeram as últimas homenagens ao treinador com os gritos de “vamos, vamos, Chape” e com sinalizadores.
Amigos de Caio Júnior estão presentes na missa. Entre eles, três curitibanos conhecidos no mundo do futebol: os técnicos Cuca e Ricardinho e o ex-jogador Serginho Cabeção Prestes. O técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, e o ex-jogador Edinho Baiano também estão participando da missa.